T&R®. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Livros novos para leitura e empréstimo disponíveis a partir de 15 de fevereiro 2016

Bom dia pessoal!

Iniciando 2016 com a aquisição 58 títulos novinhos pra você através do Projeto "Estante de Lançamentos e Clássicos Literários". Disponíveis a partir das 13h de 15 de fevereiro. Aos poucos estaremos postando as capas, dados técnicos e sinopses de cada título.

Se você já é nosso sócio venha e renove já o seu Cartão do Leitor, pra você que ainda não é nosso sócio é fácil se tornar um! É só trazer o RG, CPF, Comprovante de residência e uma contribuição que vale para o ano todo!!! Você poderá levar até quatro títulos por vez (sendo três infantojuvenil) e poderá ficar até quinze dias!

Esperamos por você!!! A nossa Biblioteca fica dentro do Parque Horto Florestal - Centro de Campo Grande!!! Maiores informações: 3314-3209


  1. Diário de um banana: bons tempos (Jeff Kinney) Diário de um banana, v.10 (02 exemplares)
  2. Diário de um banana: caindo na estrada (Jeff Kinney) Diário de um banana, v.9 (02 exemplares)
  3. Fazendo o meu filme: a estréia de Fani (Paula Pimenta) Fazendo o meu filme, v.1
  4. Fazendo o meu filme: Fani na terra da rainha (Paula Pimenta) Fazendo o meu filme, v.2
  5. Fazendo o meu filme: o roteiro inesperado de Fani (Paula Pimenta) Fazendo o meu filme, v.3
  6. Fazendo o meu filme: Fani em busca do final feliz (Paula Pimenta) Fazendo o meu filme, v.4
  7. Impulsos do coração (Mônica de Castro – espírito Leonel)
  8. A hora é agora (Zibia Gasparetto)
  9. Luan Santana: a biografia (Ricardo Marques)
  10. Muito mais que cinco minutos (Kéfera Buchmann)
  11. Um ano inesquecível (Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira, Thalita Rebouças)
  12. Fazendo o meu filme em quadrinhos: azar no jogo, sorte no amor (Paula Pimenta) v.2
  13. Fala sério irmão; Fala sério irmã (Thalita Rebouças)
  14. Regras do jogo (James Dashner) A doutrina da morte, v.2
  15. Bruxos e bruxas (James Patterson e Gabrielle Charbonnet) Bruxos e bruxas, v.1
  16. A rainha vermelha (Victoria Aveyard) A rainha vermelha, v.1
  17. Zoo (James Patterson e Michel Ledwidge)
  18. A luva de cobre (Holly Black e Casssandra Clare) Magisterium v.2
  19.  Joyland (Stephen King)
  20. Que falta você me faz (Harlan Coben)
  21. Caixa de pássaros (Josh Malerman)
  22. Gelo negro (Becca Fitzpatrick)
  23. Não pare (FML Pepper) Não pare, v.1
  24. Livro das sombras (Cate Tiernan) Coven, v.1
  25. Guiness world records 2016
  26. Não se iluda, não (Isabela Freitas)
  27. Não-sei-quê (Stefan Bachmann) O peculiar, v.2
  28. Minha vida fora de série (Paula Pimenta) Minha vida fora de série, v.3
  29. Os sombras (J.R. Ward) Irmandade da adaga negra, v.13
  30. The walking dead: invasão (Jay Bonansinga) The wlaking dead, v.6
  31. Eu estive aqui (Gayle Forman)
  32. A garota no trem (Paula Hawkins)
  33. Possuída pela noite (Lara Adrian) Midnight breed, v.8
  34. Detalhe final (Harlan Coben)
  35. A fazenda (Tom Rob Smith)
  36. O destino da número dez (Pittacus Lore) Os legados de Lorien, v.6
  37. Bela redenção (Jamie McGuire) Irmãos Madoxx, v.2
  38. Meu Romeu (Leisa Rayven) Starcrossed, v.1
  39. Grey (E. L. James)
  40. O poder da escolha (Zibia Gasparetto – espírito Lucius)
  41. Desejos íntimos (Maya Banks; Karin Tabke e Sylvia Day)
  42. Implacáveis (Sara Shepard) Pretty Little Liars, v.10
  43. Supernatural: Guerra dos filhos (Rebecca Dessertine e David Reed)
  44. Se eu ficar (Gayle Forman) Se eu ficar, v.1
  45. Não se apega, não (Isabela Freitas)
  46. Para onde ela foi (Gayle Forman) Se eu ficar, v.2
  47. Pegasus e as origens do Olimpo (Kate O’Hearn) Olimpo em Guerra, v.4
  48. Filha da profecia (Juliet Marillier) Sevenwaters, v.3
  49. Delírio (Maya Banks) Breathless, v.2
  50. Fogo (Maya Banks) Breathless, v.3
  51. Jogos do prazer (Madeline Hunter) Os rothwells, v.3
  52. Quero ser seu (Bella Andre) (Os Sullivans, v6)
  53. Traiçoeiras (Sara Shepard) Pretty Little Liars, v.9 (2 exemplares)
  54. Obsessão (Maya Banks) Breathless, v.1
  55. Deusa da luz (P. C. Cast) (Goddess, v.4)
  56. A tapeçaria: o cerco de Rowan (Henry H. Neff) a tapeçaria, v.2
  57. Os 13 porquês (Jay Ashner) Z, v.1
  58. O ladrão de raios (Rick Riordan) Percy Jackson e os olimpianos, v.1

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

.

.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO