T&R®. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Escuridão total sem estrelas - Novo título disponível a partir do dia 17/07/2015

Olá pessoal!

É com grande satisfação que apresentamos a lista da primeira aquisição deste ano. São 56 novos títulos que comporão o nosso acervo e estarão disponíveis para leitura e empréstimo a partir das 8h do dia 17 de julho de 2015 (sexta-feira).

Agradecemos a todos os sócios leitores pelo apoio, que através das contribuições o nosso projeto "Estante de Lançamentos e Clássicos Literários" continua proporcionando à toda a comunidade sul-mato-grossense desde o ano de 2009 livros literários atualizados.

Toda a equipe Biblioteca Pública Municipal "Anna Luiza Prado Bastos - professora Galega" agradece!

Título: Escuridão total sem estrelas
Autor: Stephen King
Ano: 2015
Sinopse: Em 'Escuridão total, sem estrelas' os crimes parecem inevitáveis; as punições, insuportáveis; as cumplicidades, misteriosas. Em 1922, o agricultor Wilfred e o filho, Hank, precisam decidir do que é mais fácil abrir mão- das terras da família ou da esposa e mãe. No conto Gigante do volante, após ser estuprada por um estranho e deixada à beira da morte, Tess, uma autora de livros de mistério, elabora uma vingança que vai deixá-la cara a cara com um lado desconhecido de si mesma. Já em Extensão justa, Dave Streeter tem um câncer terminal e faz um pacto com um estranho vendedor. Mas será que para salvar a própria vida vale a pena destruir a de outra pessoa? E, em um bom casamento, uma caixa na garagem pode dizer mais a Darcy Anderson sobre seu marido do que os vinte anos que eles passaram juntos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

.

.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO