T&R®. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Os 15 títulos infantojuvenis mais lidos nos meses de FEVEREIRO A JULHO/2013

Confira os 15 títulos infantojuvenis mais lidos pelos nossos sócios leitores nos meses de fevereiro a julho de 2013!


  1. Diário de um banana: as memórias de Greg (Jeff Kinney) - Diário de um banana, v.1
  2. Diário de um banana: Rodrick é o cara (Jeff Kinney) - Diário de um banana, v.2
  3. Diário de um banana: a gota d'água (Jeff Kinney) - Diário de um banana, v.3
  4. Fazendo o meu filme: a estréia de Fani (Paula Pimenta) - Fazendo o meu filme, v.1
  5. Como treinar o seu dragão (Cressida Cowell) - Como treinar o seu dragão, v.1
  6. Diário de um banana: a verdade nua e crua (Jeff Kinney) - Diário de um banana, v.5
  7. Fala sério, filha (Thalita Rebouças)
  8. Diário de um banana: dias de cão (Jeff Kinney) - Diário de um banana, v.4
  9. Fazendo o meu filme: Fani na terra da rainha (Paula Pimenta) - Fazendo o meu filme, v.2
  10. Fazendo o meu filme: o roteiro inesperado de Fani (Paula Pimenta) - Fazendo o meu filme, v.3
  11. Diário de um banana: casa dos horrores (Jeff Kinney) - Diário de um banana, v.6
  12. Minha vida fora de série (Paula Pimenta) - Minha vida fora de série, v.1
  13. Os fantasmas de Derek Stone: cidade dos mortos (Tony Abbott) - Os fantasmas de Derek Stone, v.1
  14. I Carly: eu sou famosa (Nickelodeon - org.)
  15. Barbie: a cauda da sereia

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

.

.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO