T&R®. Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Adormecida - Novo título confirmado - disponível a partir de 01/02/2013

Clique para ampliar
Título: Adormecida
Autor: Anna Sheehan
Ano: 2012
Páginas: 272
Sinopse: Rose Fitzroy esteve dormindo profundamente por décadas. Imersa num sono induzido, esquecida em um porão por mais de 60 anos, a jovem foi tratada como desaparecida enquanto os anos sombrios pairavam sobre o mundo. Despertada como por encanto e descobrindo-se herdeira de uma corporação multimilionária, Rose vai entendendo pouco a pouco, tudo o que aconteceu em sua ausência. Ela descobre que seus pais estão mortos. O rapaz por quem era apaixonada não é mais que uma mera lembrança. A Terra se tornou um lugar estranho e perigoso, especialmente para ela, que terá de assumir seu lugar à frente dos negócios. Desejando adaptar-se à nova realidade, Rose só consegue confiar numa única pessoa estranhamente familiar. Rose até gostaria de deixar o passado para trás, no entanto, ao pressentir o perigo, percebe que precisa enfrentá-lo - ou não haverá futuro.

A autora
Nasci no norte do Alasca, de uma mãe veterinária em um hospital, às margens do Lago Michigan. Em vez de uma vida social, nadei em livros. Me tornei um seguidora devota de Diana Wynne Jones e Douglas Adams. Estudei atuação e Shakespeare com os jovens jogadores de Shakespeare de Madison, Wisconsin, que tem impactado profundamente na direção da minha vida. Eu, então, descobri histórica encenação. Me mudei com minha família para uma fazenda pequena em área rural de Oregon, onde ainda moro com a minha filha e minha mãe.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

.

.

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO